Política de Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Nossa política dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para um reembolso, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis: 
Cartões de presente

Para completar o seu reembolso, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Existem certas situações em que reembolsos não são elegíveis: 
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro 
- Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável) 
Assim que seu reembolso for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável) 
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. 
Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. 
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. 
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail atendimento@hekatombe.com.br.

Itens de venda (se aplicável) 
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens em promoções não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável) 
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@hekatombe.com.br

Caso o produto não tenha servido e o cliente solicitar a troca por outro tamanho, nesse caso é de responsabilidade do mesmo arcar com todos os valores dos envios. Um envio sendo a devolução do produto e segundo envio do produto com o novo tamanho (o segundo envio, o cliente deverá fazer uma transferência na conta da empresa com o valor do frete)

Presentes 
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.

Remessa 

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ANDRE LUIZ BASTO 33861946807 - CNPJ: 32.430.323/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2019

Siga-nos no Instagram